A viver um sonho...

Finalmente chegou o positivo.

Lembro-me como se fosse hoje, bem cedinho fui para lisboa ao Santa Maria fazer as análises ao sangue.
Fiz as análises e voltei para casa, vinha tranquila e calma o que fosse seria.
Até que chegou a hora de telefonar para os serviços para saber o resultado. Bem o coração, a respiração acelerou as mãos suavam os nervos tomaram conta de mim...
A chamada foi atendida e oiço uma voz dizer parabens está grávida.
Só posso dizer que a doutora deve ter achado que eu era louca. Eu só conseguia dizer tem a certeza, mas tem mesmo a certeza... Que figura realmente.
Ao dar a novidade ao pai ele também ficou sem reação sem acreditar. No fundo acho que não acreditavamos até ver com os nossos olhos.
E o dia chegou fomos fazer a 1 eco e que eco estavamos grávidos e de gemeos.
O pai só dizia a doutora viu mal como 2, tantos anos e agora 2 não pode ser. Mas era e eles ali estavam a crescer dentro de mim tão pequeninos mas tão tão amados.
Ficamos cheios de medo, receios mas a alegria, a felicidade e o amor esse era imenso transbordava.


Comentários