O Melhor De Nós ❤L&M❤

Hoje ganhei coragem e resolvi seguir o conselho da minha companheira de luta, companheira de barriga, confidente e amiga Carla Mota.
Resolvi escrever não sou escritora, dou erros ortográficos e não faço as pontuações devidamente. Mas gosto de escrever, escrevo simples assim como eu, escrevo o que sinto escrevo com o coração e a alma.
Muitos conhecem a minha, a nossa história de toda a maneira aqui deixo um pouco sobre nós...
Foram 9 anos de luta, sofrimento, choro, consultas e mais consultas, operações, tratamentos de infertilidade. E eis que em Janeiro de 2016 surge o positivo, lembro-me como se fosse hoje parecia uma maluquinha a receber a noticia. Quando fizemos a 1 eco descobrimos que eram gémeos fiquei radiante, contente, alegre, com medo, eufórica, eu sei la foi a loucura. Os meses foram passando ate que foi detectado colo curto e fiquei internada em Santa Maria as 23s+5d. Ate que as 25 semanas foi detectado que a Leonor estava bem e que o Martim tinha fluxos reduzidos. Tínhamos que tomar uma decisão de duas opções levar a gravidez avante e deixar a natureza seguir o seu rumo que seria o Martim nascer morto quando a Leonor nascesse ou entao interromper a gravidez que colocava em risco a Leonor mas as chances de salvar ambos existia. Foram dias negros mas salvar ambos era o objectivo, aguentamos ate as 26s+6d. Dia 6 de Julho 2016 as 11:25 nasceu a Leonor com 880gr e as 11:27 o Martim com 560gr.  E assim nasceu o melhor de nos dois ❤L&M❤.
Nasceu uma nova luta, a luta pela vida, um dia de cada vez é foi e será o lema.
Foram dias longos, meses de hospital de coração apertadinho, mas sempre com uma esperança que tudo ia dar certo, tinha que dar certo...
Sempre com a esperança que levasse o tempo que levasse os traria para casa para o nosso cantinho. A Leonor veio para o nosso cantinho após 70 dias de internamento e o Martim o nosso Anjinho que é a Estrela Mais Brilhante no Céu veio após 149 dias...

Comentários

  1. Minha querida, este blog foi mesmo uma boa ideia! Muitos beijinhos á princesa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário