O nosso primeiro colinho Leonor


Ontem fez um ano que te tive juntinho de mim...
17 dias após terem nascido pude ter no meu colinho, pude sentir corpo com corpo, minha pequenina.
Lembro-me como se fosse hoje está tão mas tão presente na memória. 
Foi um momento único, foi um misto de emoções e sensações...
Eras tão pequenina pouco maior que a mão do pai e já travavas uma luta imensa, uma luta diaria uma luta de segundos.
A cada instante tudo se podia alterar só quem passa por uma NEO sabe e entende este sentimento que jamais será esquecido.
Foram 2horas só nossas, o tempo de o leitnho percorrer a sonda, foram as 2horas mais longas e mais curtas da minha vida.
Eras tão leve mas a sensação que tenho ainda hoje é que carregava toneladas nos meus braços. O medo era imenso mas correu bem.
Tão pequenina mas tão lutadora, lutavas todos os instantes pela vida, eras pequenina mas enorme, uma verdadeira guerreira.
Que orgulho em ser tua mãe és uma vencedora minha pigoita.


Comentários