Um ano passou


Um ano passou... um ano sem ti, tenho tantas saudades de ti meu homem pequenino da mãe, saudades de te dar miminhos, de sentir o teu cheiro, o teu bafinho de leite, o teu calor, as tuas mãos pequeninas em meu peito, o teu aperto forte no meu dedo...

Saudades imensas, saudades que não tem fim nem nunca terão.

Quem inventou que o tempo tudo cura não perdeu um filho, tempo algum cura esta dor pelo contrário só a aumenta e como aumenta, como doí a tua ausência...

Um céu nos separa... mas acredito que um dia vamos nos voltar a encontrar, sim acredito que um dia nos vamos voltar a olhar como só nós nos olhavamos.

Todos os dias penso em ti, todos os dias falo de ti meu menino, estás sempre presente... basta olhar para a Leonor...

Imagino como tu estarias, serias tão comilão como a mana?
Certamente que sim pois tu como ela tinhas um despertador na barriguita para comer.

Serias tão traquinas como a mana?
É provavél que sim pois tu sempre foste o mais espertalhão.

E dorminhoco como a mana serias?
Talvez não nunca foste de dormir muito.

Gostarias ainda de fazer o soninho no colinho da mãe?
Certamente que sim ficavas sempre tão tranquilo no meu colinho.

Ai meu amor são tantos os "ses" que pairam nesta cabeça.

Dói demais a tua partida...

Todos os dias choro a tua partida,  o porque de teres partido não me conformo, jamais me conformarei...

Foi uma luta tão grande, não é justo teres lutado tanto, teres sofrido e partires.

Não esqueço a ultima noite que te vi com vida... nessa noite chovia assim como as lagrimas escorriam pelo meu rosto.
Sentia e sabia que o fim estava perto, pedi a deus para te salvar se não que te levasse, chegava de sofrimento, porque te fazia sofrer tanto não era justo...

Estivemos contigo ate de madrugada e estabilizaste, no caminho de casa só pensava foi só mas uma batalha e já passou...

Estava enganada de manhã bem cedo o telefone tocou... senti nesse momento...

Corremos para o hospital e já não te vimos...
A correria era imensa, tudo girava em torno do Martim.
Esperamos horas até que um rosto surgiu lavado em lágrimas...

Tinhas partido...

Corri para a tua casa, sim a tua casa e parecia um cenário de guerra tudo foi tentado...

Pela primeira vez pude te ter juntinho de mim sem tubos, fios ou aparelhos apitar... eras só tu meu amor nos meus braços, estavas com uma carinha tão serena parecias um anjinho eras perfeitinho meu amor.

Dei-te tantos tantos beijinhos meu amor mas foram tão poucos, apertei-te tanto juntinho a mim parecia mentira, parecia um pesadelo, ainda hoje dou por mim a pensar que estou a viver um pesadelo mas que acordo e tu lá estarás...

Martim meu menino com rosto de homem, de olhar intenso, com sede de vida.
Obrigada por seres meu filho, por me teres escolhido para tua mãe.

Sei que do céu nos iluminas todos os dias.





Comentários